Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Consórcio Público do Território do Sisal

A estratégia de Articulação e Desenvolvimento de Ações através de Consórcio Público Territorial já é uma realidade em diversos Territórios de Identidade em todo Brasil. No Território do Sisal, está em curso uma articulação entre os 20 municípios para criação do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - COPSISAL.

Nessa perspectiva, com o intuito de dar continuidade as discussões do último evento ocorrido em 13 de abril de 2010 no município de Serrinha-Ba, Temos a honra de convidar a todos os Prefeitos(as), Instituições Territoriais e Lideranças para participar do Ato de Assinatura do Protocolo de Intenções do Consórcio Público do Território do Sisal.

O evento acontecerá no dia 20 de maio de 2010, às 14h00min, no Município de Serrinha, juntamente com o Evento do CAE - Conselho de Articulação Estadual do Programa Territórios da Cidadania, evento que está sendo realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA/DFDA) e que contará com a participação de Autoridades dos Governos Estadual e Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário