Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CONSTRUÇÃO DE PLANOS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS.

Estão abertas, até 15 de outubro, as inscrições para o Seminário Controle Social na Construção de Planos de Bacia - desafios e práticas dos Comitês de Bacias Hidrográficas, uma iniciativa da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). O objetivo é contribuir para o fortalecimento, qualificação e ampliação da participação e controle social no processo de construção de planos de bacias hidrográficas.

O seminário, que acontecerá no dia 25 de outubro, em Salvador, corresponde a uma das etapas previstas do Curso Gestão Pública das Águas para Membros de Comitês de Bacias Hidrográficas da Bahia e será realizado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Ferhba).

Serão oferecidas 250 vagas, sendo 200 para membros de Comitês de Bacias Hidrográficas (CBHs) e 50 para representantes dos municípios credenciados no programa estadual de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC), conselheiros de Unidades de Conservação (UCs), coordenadores dos Territórios de Identidades e demais interessados.

A seleção se dará por ordem de inscrição, mediante preenchimento, obrigatório, da ficha de Inscrição. Os membros titulares e suplentes dos 15 CBHs existentes na Bahia terão garantido o custeio de passagens, hospedagem e alimentação.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 15 de outubro, pela internet, através do endereço eletrônico deama@sema.ba.gov.br; pelos telefones (71) 3115-6979/9813; fax: (71) 3115-3891; ou ainda diretamente nas Unidades Regionais do Inema e na secretaria executiva dos Comitês de Bacias.

Ficha de inscrição

Fonte: Ascom/Sema

Nenhum comentário:

Postar um comentário