Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CODES Sisal Realizará Evento Comemorativo

No dia 05 de fevereiro (sexta-feira), o Conselho Regional Desenvolvimento Rural Sustentável do Território do Sisal-BA (CODES) realizará um Evento Comemorativo no intuito de enaltecer a classificação no Prêmio Caixa Melhores Práticas em Gestão Local.

A solenidade acontecerá a partir das 14h, no Clube Sócio Recreativo da APAEB, em Valente – BA. A programação enfatizará o reconhecimento e a premiação das entidades filiadas ao CODES e encerrará com um Coquetel e Apresentações Culturais.
No final de dezembro de 2009, as experiências do Território do Sisal receberam o atributo do Programa Caixa Melhores Práticas em Gestão Local, da Caixa Econômica Federal, como as 20 experiências brasileiras mais bem-sucedidas, no âmbito das deliberações em proveito do fortalecimento da agricultura familiar, da educação no campo, da preservação do meio ambiente, da promoção da saúde, de obras de infraestrutura e de incentivo à comunicação.

Atualmente, o conselho possui mais de 50 filiados. Para confirmar presença no evento envie uma mensagem eletrônica para: codes.sisal@ibest.com.br ou ligue para o telefax: 75.3263-2376/2445, tratar do assunto com José Silva, secretário executivo.

Um comentário:

  1. Foi uma ótima idéia construir esse blog, pois poderemos apresentar as ações do CODES e as pessoas ficarão comunicadas, conectadas e atualizadas.

    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir