Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação abre inscrições para mais de 11 mil vagas de cursos técnicos de nível médio


A Secretaria da Educação realiza até o dia 23 de janeiro, as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual. Serão ofertadas 11.040 vagas para os Centros Territoriais e Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior, na forma de articulação subseqüente. Isso significa um incremento de 48,7% no número de vagas em relação à última oferta de 2012. Além disso, dois novos cursos estão sendo ofertados: Técnico em Farmácia e Técnico em Cuidados de Idosos. A oferta contempla 61 Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional localizados em 62 municípios dos 27 Territórios de Identidade. 
Podem se inscrever estudantes que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino, que querem voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio. As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2013. As inscrições serão feitas, exclusivamente, no Portal da Educação: www.educacao.ba.gov.br e no blog da Educação Profissional   www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com

Centros do Território do Sisal

  • Centro Estadual de Educação Profissional do Semiárido - São Domingos
  • Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal - Serrinha
  • Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire - Santa Luz
  • Anexo do Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire ( Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário